Remédios Homeopáticos para Emagrecer


Medicamentos de homeopatía para perda de peso: Numa altura em que a obesidade se tornou uma pandemia global, os remédios homeopáticos para emagrecer são uma alternativa diferente para perder peso. Sem os riscos da medicina convencional, medicamentos de homeopatia são um caminho natural para emagrecer.

No início do século passado, um médico alemão chamado Samuel Hahnemann fundou a homeopatia, o seu objectivo era o de tratar diversas doenças com substâncias que a natureza nos dá, evitando as complicações de medicamentos alopáticos.

Se o seu desejo é perder peso, você precisa saber o que acontece quando você toma remedios homeopáticos para perda de peso, pois tem dividir este processo em duas fases:

  • Primeiro passo: Produz o que ele chama de estágio de “drenagem” ou seja, o corpo deve eliminar todos os tipos de toxinas e resíduos indesejáveis no organismo. Nesta fase, você pode perder entre 1,5 a 3 quilos (dependendo do metabolismo de cada pessoa).
  • Segunda fase: deve haver uma dieta baixa em calorias, gordura saturada, trans e rica em fibras (legumes, frutas e cereais integrais). Durante esta fase, pode emagrecer cerca de 2 quilos por mês, dependendo do metabolismo.

Estas duas fases de tratamento para a obesidade, deve ser acompanhada de remédios homeopáticos para emagrecer, seu médico homeopata deve, se basear em suas necessidades específicas.

Uma grande variedade de substâncias usadas como medicamentos homeopáticos para baixar peso, isso vai depender da principal causa do excesso de peso.

  • Hipotálamo CH 5: Diminui a sensação de fome.
  • Anacardium: Contém os impulsos de ansiedade.
  • Ignatia 5CH: Evite depressões ou ansiedades.
  • Calcarea carb: Utilizado para alcançar o equilíbrio orgânico.
  • Enxofre: Ele indicado para melhorar a purificação do corpo.
  • Thuya: ajudar a restaurar o equilíbrio energético, perdeu para o stress diário.
  • Sulfuricum Natrun: Estimula a fuga de energia.

Esteja ciente de que o tratamento com homeopátia para perda de peso é puramente pessoal, uma vez que não só tratar a doença em si, mas as causas que geram, de forma que estes podem ser diferentes de uma pessoa para outra.

Certifique-se que o médico é realmente conheça você para poder receitar remédios para emagrecer homeopáticos, e que o mesmo tenha conhecimento sobre homeopátia.

Lembre-se que a prevenção é a melhor arma para ser saudável.

fonte:saudedicas.com.br

1 Comentário:

Romero Remedio disse...

Remédios para emagrecer por mais "bobinhos" que parecem é sempre bom, antes de tomar, consultar seu médico.
Alguns possuem compostos que podem atrapalhar o seu corpo em específico.
Mesmo no caso de homeopatia, não deixe de conversar com o médico.
Para se informar mais sobre remédios emagrecedores eu trago na nossa página muita informação de muitos medicamentos diferentes. Apareça lá depois pra conhecer mais.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo