Mãe dá à luz uma gêmea negra e outra branca

Chances de acontecer é uma em um milhão, disse médico

Pamela Frazer, de 30 anos, que mora em East Sussex, na Inglaterra, deu à luz meninas gêmeas, uma branca e a outra negra.

Por ela ser mestiça e o pai, Oswald, de 37 anos, também, nota-se o motivo das filhas terem nascido com tons de pele diferentes. Na família existem descendentes de jamaicano, irlandês e judeu.

Em relação às filhas, Candice Anne nasceu com cabelos e olhos pretos e a pele escura; Aleisha Lilly, com cabelos loiros e olhos claros, segundo o tabloide The Sun. Pamela disse:

— É muito comum que isso aconteça com os irmãos, mas para gêmeos é muito raro. O médico disse que era uma chance em um milhão.

Gêmeos podem nascer com diferentes tons de pele quando dois óvulos separados são fertilizados por dois espermatozoides. Isso significa que os genes que definem cada tom de pele da criança podem ser diferentes.

A mãe, que também tem uma irmã gêmea idêntica, Jemma, disse que a personalidade das filhas é bastante diferente.

— Aleisha é um pouco mais agitada, pois ela grita à noite procurando por comida, enquanto Candice é mais relaxada e calma, como o seu pai.

Pamela e Oswald não é o primeiro casal a ter filhos com tons de pele diferentes. Quatro anos atrás, um casal branco, Dean Durrant e Alison Spooner, tiveram duas filhas, Lauren, de pele clara, e Hayleigh, de pele escura.

Outro caso mais recente aconteceu há dois anos com o casal Bem e Angela, que são negros, mas tiveram uma filha loira de olhos azuis.

fonte:r7.com

1 Comentário:

Unknown disse...

a orgia foi boa heim...

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo